Depois de ser convidada pela RedeTV! para gravar as pegadinhas do João Kleber Show, a modelo Carol Fontenelle cotada para participar de um concurso de beleza: o Musa do Brasil 2018, com final marcada para dezembro.

Destaque na mídia, e nas redes sociais, a beldade é a grande favorita para representar o estado de São Paulo na competição.

O convite para entrar na disputa surgiu justamente depois da loira ganhar nome dentro da RedeTV, uma das principais emissoras do país.

Agora, a loira quer o título de mulher mais bonita do Brasil. E se conseguir o feito, estará na capa da revista Sexy de dezembro, em edição especial.

Veja Também:  Luanda Fraga posa seminua e revela: “adoro ser mimada”

“Estou no meu melhor momento. Esse reconhecimento é muito gratificante, ainda mais quando estamos falando de uma das mais respeitadas TV do país e de um dos maiores concurso de beleza. Novas portas começam a se abrir pra mim. Quero voar cada vez mais alto”.

Já no lado pessoal, a modelo conta que continua comprometida, e com o coração conquistado. “Meu coração está ocupado”, brinca a gata que se diz ninfomaníaca.

Compartilhe