No auge dos 30 anos, Etiane Felix, mais conhecida como Japonegra, inspira outras garotas e mulheres que sonham em fazer da internet uma fonte de renda e de se tornarem conhecidas nas redes sociais. Devido a sua performance na internet ela recebeu um convite: ser a capa da revista Sexy, do mês de junho. Nossa eu não acreditei quando recebi a notícia, vai ser um sonho diz ela.

Foi dançarina de funk durante 8 anos e fez participações em vários clipes, um deles do Nego do Borel intitulado “Os caras do momento”. Musa da Banda dos Amigos da Barra, a morena foi convidada recentemente para ser garota propaganda de 1 App de mobilidade urbana em Vitória Espírito Santo.

Em um mundo dominado por homens, onde a maioria dos influenciadores deste nicho são do sexo masculino, Etiane alcançou a fama ao quebrar padrões e mostrar que as mulheres também podem alcançar o topo. Alcançando os 900 mil no Instagram e no Tiktok  1 milhão de curtidas. 5 vídeos com mais de 1 milhão de visualizações , ela personifica o discurso do empoderamento feminino através do seu trabalho.

Veja Também:  Influencer, Izabelly Mayer, fotografa para a coleção ‘Viagem Espacial – Inverno 2021’ da marca ‘Fruto’

Como modelo fotográfica, moda praia e fitness e fez um cenário em casa para o quadro “Camarim da Etiane”. Sempre convidada para fotografar fotos lojas devido seu rosto singelo e um corpo escultural.

Antes, inspirada por mulheres famosas e bem sucedidas, hoje Etiane inspira milhares de mulheres que buscam reconhecimento não apenas na internet ou na indústria do entretenimento, mas em todas as esferas da vida.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009