Foto: Gabriel Castro

Em 2017, Débora Santos foi eleita a Musa do Atlético-PR e disputou o título de Musa do Brasileirão. Capa da revista Sexy, a gata estrelou um ensaio pra lá de sensual dentro de uma marcenaria e enlouqueceu os trabalhadores que lá estavam. Pronto, os marceneiros deram o título de Musa dos Marceneiros para a modelo, que fez questão de comentar mais um título recebido.

“Eu queria fazer um ensaio que saísse do convencional, que não fosse mais uma reprodução de tantos outros ensaios que já vimos. Me joguei no meio das madeiras, da poeira, no meio daqueles marceneiros que imaginam e criam coisas fantásticas. Eles estavam trabalhando e acompanhando o ensaio, de repente, entre uma peça ou outra que eu tirava, eles gritavam ‘musa!’, ‘musa da marcenaria!’, pronto, saí de lá com o título de Musa dos Marceneiros! Amei!”, contou a beldade.

Veja Também:  Meg Cabot confirma O Diário da Princesa 3

Débora está feliz da vida, vestiu a honraria que recebeu e não tem pra ninguém. Ela é a Musa dos Marceneiros e foi eleita pelos próprios trabalhadores.

“Sempre fui uma pessoa grata por tudo o que eu recebo da vida e das pessoas. Não é fácil se expor assim, sempre vem um comentário maldoso, uma piadinha sem graça. Não queria mais participar de concursos, nem ser ‘coroada’ assim, sem competir, mas já que eles me elegeram… não tem pra ninguém. Estou procurando um bom marceneiro pra me ensinar a pegar no serrote, fazer a poeira subir”, revelou a Musa.

Compartilhe