Ela tem apenas 06 anos, mas vem conquistando sonhos e espaço no mundo artístico. A atriz, modelo e blogueira mirim, Marininha Tavares, também é Mini Miss Brasil 2020. Título que conquistou em sua estreia no ‘Festival de Beleza’ em Outubro deste ano, organizado pela produtora Space. E que estreia, né?

Ela ainda foi convidada especialmente pelo fotógrafo, Wellington Carvalho, para realizar um ensaio de Miss. Para completar, ela virou uma princesa com os vestidos luxuosos da Pin Vestidos, que os produz especialmente para cada evento de Miss que ela participa.

“Eu não imaginava que fosse me apaixonar tanto pelo mundo de Miss. Mas quando coloco meu vestido, minha faixa e coroa, me sinto muito especial. Sou muito honrada em carregar os títulos de Mini Miss Brasil 2020 e Mini Miss Armação de Búzios 2020”, conta emocionada e orgulhosa.

Veja Também:  Mulher Melão fica peladinha em pleno calçadão de Copacabana

É para sentir orgulho mesmo! Marininha Tavares faz questão de contar todas as novidades para os seus mais de 6k seguidores no Instagram (@marininha.tavares) e agradecer cada conquista e parceria.

A vida de artista sempre foi um sonho para ela. Agora, não mais distante. Cada diz mais próximo e sempre com muita dedicação e amor!

Compartilhe