Foto: Divulgação

A modelo gaúcha Bia Rebello, que é apaixonada pelo estilo de vida saudável, mostrou seu shape sequinho e bem definido durante sessão de fotos em meio a muito verde. Com pouca roupa, a beldade exibiu o resultado de todo cuidado com as medidas e revelou, nos bastidores, que planeja entrar no concurso Musa da Copa do Mundo 2018. Ela inclusive já fez a sua inscrição para representar o Brasil.

“Estou mais confiante do meu potencial. Quero viver a experiência de estar em um concurso de abrangência nacional e representar, claro, o meu país. Por ser estudante de educação física, tenho essa preocupação com o corpo. Tenho que dar exemplo, né?”, brinca a modelo. “Não fico atrás das outras candidatas não. Meu shape está em dia. Consegui moldar minhas curvas sem ficar parecendo um homem”, alfineta.

Veja Também:  Dani Sperle posa de lingerie e fala sobre solteirice: "não quero só para cama"

Entre um clique e outro, Bia também falou da possibilidade de posar nua. Afinal, como prêmio, as três primeiras colocadas serão capa da revista Sexy. “Acho que me daria muita visibilidade para um dia chegar à TV. Esse é meu sonho”, revela. “Não tenho problema com o nu e o sensual. Acho que toda mulher já pensou em ser capa de uma revista masculina. Acredito que tudo é arte”.

O concurso Musa da Copa do Mundo tem início em maio e reunirá 32 modelos. O projeto é uma iniciativa da M2 Mídia e conta com apoio do Portal Mais Mídia.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Compartilhe