Foto: Ricardo Sakai / Divulgação

Prestes a posar nua pela primeira vez, a modelo gaúcha Maria D’Avila acaba de assinar com a revista Sexy, a maior publicação masculina do Brasil. E como prévia, posou para uma campanha de lingerie e mostrou todo o seu sex appeal. A morena de 30 anos, que estará na capa da edição de outubro, já faz planos para a sua sessão de fotos.

“Será um ensaio quente, poderoso… com classe e elegância. O tema é inédito, algo que vai mexer com o imaginário masculino. Não vi referências nem em revistas internacionais. Quero um ensaio totalmente sem censura, agressivo e com atitude. A ideia é resgatar aquelas capas históricas, onde as mulheres não abriam mão do estilo. Vou me inspirar em Luma de Oliveira e Bruna Lombardi”.

Para as fotos, Maria iniciou uma preparação física especial. Passou a treinar todos os dias e aderiu a uma dieta rica em proteínas e alimentos naturais. “Contratei um personal para me ajudar. Estou fazendo aeróbico e musculação todas as manhãs. Quero ganhar mais massa e definir as curvas. Gosto do meu shape mais natural, é só um ajuste fino”, brinca.

Veja Também:  Gata das pegadinhas, Suellen Fernandes vai passar o carnaval longe da folia

Além disso, a modelo também é adepta de procedimentos estéticos como drenagem linfática e massagem modeladora. E garante que eles são milagrosos. “Ser capa da Sexy é uma realização, então estou me dedicando muito. Estou na minha melhor forma e quero surpreender nessa minha estreia”, conta. “Já estou em contagem regressiva para ver a revista nas bancas”.

Compartilhe