A modelo e dançarina Jéssica Galvão abusou das poses sensuais durante mais um ensaio fotográfico. Usando um lingerie amarela, símbolo de riqueza, a morena exibiu seu corpão e o bumbum tamanho GG, resultado de muito agachamento. Entre um clique e outro, Jéssica lamentou a onda de filtros e retoques no Photoshop. Disse ainda que sempre foi contra o exagero na manipulação de imagens e garantiu que suas fotos são naturais, sem qualquer truque de computação gráfica.

“Acho terrível quando as pessoas não reconhecem a modelo porque é muito diferente das fotos. Isso comigo não cola. Acima de tudo, a mulher precisa se aceitar e não viver pensando nos padrões de beleza. Sempre estive em paz com o espelho e isso não vai mudar. Até porque os homens elogiam, então está tudo certo”, comenta.

Veja Também:  Poderosa! Juju Salimeni aproveita férias em Orlando

Confiante com o seu corpo, Jéssica ainda pretende posar nua para uma revista masculina. “Toda mulher fantasia isso, sempre quis ser desejada dessa forma”, revela. “Não tenho problema em tirar a roupa para um trabalho artístico. Nos ensaios fotográficos sempre fico bem à vontade. Afinal, o que é bonito é pra se mostrar”.

Compartilhe