A edição de março da Revista Sexy traz a morena Mylah Rocha na capa, que em meio a uma locação com a cara de São Paulo, na Casa Fora do Eixo, mostrou toda a sensualidade e o jeito diferente de enxergar o real prazer da vida na cidade grande. Entre um clique e outro do fotógrafo Nelson Alves Jr., além de exibir suas belas curvas, a morena também confessou algumas coisas e deixou a conversa muito quente.

Sobre namoro, Mylah contou que acabou de terminar o relacionamento. “Então, terminei agora (risos)…” Foi a Sexy? A gente é campeão em acabar com namoros, perguntou o repórter. “Ah, foi um conjunto de coisas, né? A Sexy entrou também… estou solteira e quero ficar um tempo. Venho de um relacionamento atrás do outro e fica uma carga muito pesada. Tem que dar um tempo, respirar…”.

Quando pedimos para ela nos contar o que um homem deve fazer para conquistá-la, ela foi direta. “Eu costumo tomar a iniciativa. Quando me interesso por alguém, vou lá e dou um jeito, entendeu? Mas eu estava namorando e agora acho que desaprendi (risos). Não tenho problema de chegar no cara se precisar.”

É claro que não podíamos deixar o sexo de lado, e a morena nos contou uns segredinhos. “Eu peço as coisas que eu gosto. Se o cara não estiver fazendo, vou falar “faz assim”. Tem cara com quem já fiquei que me achou meio mandona. Mas na cama você tem que falar do que gosta. E você constrói isso com a pessoa. Por isso prefiro namorar, porque você sabe do que a pessoa gosta, começa a fantasiar com o que o casal quer realizar, pega uma confiança…

Veja Também:  Transex Viviany Beleboni posa de lingerie em ensaio ousado

Que fantasias você realizou?, perguntou o repórter. “Então, nunca realizei algumas fantasias porque acho que só de imaginar e de falar a dois, já é suficiente. Mas falo que tenho vontade de transar a três, de ver uma menina com meu namorado, sabe?”.

Para finalizar, perguntamos sobre a posição preferida. “Ah… de quatro (risos). Pô, se é pra falar de sexo, vamos falar! Já disse pra minha mãe que é tudo mentira o que estou falando aqui. Tudo inventado (risos)”.

_Sexy_-2
Foto: Nelson Alves Jr. / Divulgação
_Sexy_-9
Foto: Nelson Alves Jr. / Divulgação
_Sexy_-59
Foto: Nelson Alves Jr. / Divulgação
_Sexy_134
Foto: Nelson Alves Jr. / Divulgação
CAPA_FINAL3.indd
Foto: Nelson Alves Jr. / Divulgação