Qual lingerie utilizar… Rosa ou Branca?

Faltando poucos dias para o final do ano de 2019, muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos.

E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano.

A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa?

Veja Também:  Apoo Kids: moda infantil sustentável e com muito estilo

Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias negativas.

Enquanto Rafa não decide qual cor utilizar entra o branco e o rosa, a beldade que é de parar o transito, posa com algumas opções de lingerie, exibindo seus atributos, além de lindas curvas digna de uma modelo: Loira, corpo escultural e sorriso encantador.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação  

Rafaela Bellucci com lingerie branca
Rafaela Bellucci com lingerie Rosa Pink
Rafaela Bellucci com a opção da lingerie branca
Rafaela Bellucci com lingerie cor Rosa

 

 

Compartilhe