O serviço de entrega delivery nunca foi tão necessário como no atual momento de pandemia. Mas é preciso ter muito cuidado ao receber os pedidos em casa. Sempre usando luvas e levando bem as mãos após o recebimento. Optar pelo pagamento pelo aplicativo, evitando contato com dinheiro, é outra medida recomendável e muito valiosa para não contrair coronavírus. Se for usar a máquina de cartão, não esqueça de higienizar-se depois. E, claro, do uso da máscara de proteção.

Atentos a essas recomendações, modelos mirins mostram como estão redobrando os cuidando ao receberam entregas por delivery e dão dicas valiosas de como se proteger em meio à pandemia.

Babi Lopes

Babi Lopes. Foto: Divulgação

“Estamos em casa e quando precisamos de delivery, tomamos todas as precauções. Usamos máscaras e ao receber o produto, fazemos toda a higienização da sacola, da embalagem e lavamos bem as mãos com sabonete”.

Priscila Louise

Priscila Louise. Foto: Divulgação

“Estou recebendo minhas entregas com luvas e máscaras laváveis, os entregadores vem até a porta e ficamos do lado de dentro, o pagamento geralmente é feito on-line e depois só recebemos a compra na porta. Após o recebimento tudo é higienizado e eu lavo minhas mãos por cerca de 20 segundos e passo álcool gel. Estou aprendendo coisas que jamais seria capaz de imaginar e creio nunca esquecerei dessas lições”.

Matheus Sampaio

Matheus Sampaio. Foto: Divulgação

“Nesse momento de pandemia que estamos vivendo, estou me cuidando ao máximo, respeitando o isolamento social, mantendo minhas mãos sempre higienizadas, a maioria das nossas compras são via delivery e ao receber os pedidos sempre recebemos com máscaras e luvas, e quando chego com a compra em casa já retiramos da embalagem. Desta forma evito expor a mim e a meus familiares o contato com o vírus”.

Hadassa Gladstone

Hadassa Gladstone. Foto: Divulgação

“Estou muito feliz com o delivery da loja lovezinkids escolhi meu look e recebi na minha casa, mas sempre me protegendo utilizando todo o material necessário higienizando tudo e mantendo a distância da entregadora”.

Veja Também:  Roberto Rodrigues assina com a SOT TV e vai mostrar o lado desconhecido dos famosos

Fer Retes

Fer Retes. Foto: Divulgação

“Os cuidados que estamos tomando aqui em casa com os deliverys são: evitar contato direto com o entregador, para isso usamos todos os equipamentos de proteção necessários para receber qualquer delivery, lavamos as mãos com sabão, água e por fim álcool gel, descartamos as embalagens e higienizamos tudo o que recebemos também”.

Millena Azevedo

Millena Azevedo. Foto: Divulgação

“Coloco as luvas e máscara para receber as entregas e depois descarto as embalagens. Quando não dá, eu lavo com água e sabão ou passo álcool em gel. Jogo as luvas fora e lavo as mãos, sempre tentando me proteger ao máximo”.

Alice Hemery

Alice Hemery. Foto: Divulgação

“Estou me protegendo para receber as entregas, usando sempre todos os equipamentos necessários, como luvas e máscara, além disso ajudando meus pais a higienizar tudo que é recebido antes de consumir. Aproveito a oportunidade para fornecer alguma coisa que o entregador esteja necessitando, como água ou álcool gel para ajudar a protegê-lo, em agradecimento ao serviço, tão necessário, prestado nesse momento de dificuldade”.

Lorenzo Papa

Lorenzo Papa. Foto: Divulgação

“Para receber as entregas estamos usando máscaras e luvas e, em seguida, meus pais passam álcool 70% nas bolsas e em cada produto. E depois tomamos banho e trocamos de roupa”.

Giovana Mendes

Giovana Mendes. Foto: Divulgação

“Estamos usando luvas e máscara quando solicitamos delivery. Além disso lavamos as mãos e limpamos as embalagens para nos proteger”.

Giovanna Alvim

Giovanna Alvim. Foto: Divulgação

“Estamos tomando todo cuidado nessa quarentena, inclusive no delivery, mantendo uma distância das mãos do entregador, usando máscara para a prevenção no recebimento e imediatamente lavamos bem as mãos com água e sabão para prevenção da Covid19.
Tudo o que recebemos descartamos de imediato toda embalagem externa, seja ela sacola plástica, papelão ou saco de papel.#todosjuntoscontraoCovid19”.

Compartilhe