A digital influencer de superação e atriz Monalisa Moura foi coroada como rainha de bateria do G.R.E.S Raça Rubro Negra para o Carnaval carioca de 2022, na sede da Torcida Raça Rubro Negra, durante o jogo pela semifinal da Libertadores Das Américas, entre o Flamengo e o Barcelona (EQ) diante da eufórica torcida presente.

Sob forte calor, samba e emoção a bateria da Raça Rubro Negra e o Grupo D’Favela comandaram a festa, que apresentou oficialmente a Escola de Samba Raça Rubro Negra e seus segmentos.

Monalisa Moura teve depressão pós-parto onde chegou a pesar 139 kg em 2014. A situação chegou a um momento crítico onde a garota tentou suicídio. Felizmente, quando tudo deu certo, ela teve uma segunda chance na vida e hoje diz se orgulhar em ser ex-obesa.

Antes e depois da rainha Monalisa Moura

Nascida e criada no Complexo da Penha, Monalisa Moura com muita luta, perseverança e exemplo de superação, tem uma trajetória que inspira muitos jovens. Musa do Flamengo, torcida com mais de 33 Milhões de admiradores, a atriz vai interpretar a personagem Sabrina, assistente social e esposa do Chefe do Tráfico do Morro da Mococa, nome fictício que deu título à nova minissérie da Globo play: “Morro da Mococa”. A carioca já tem a personagem “Ellen” garantida, também, na 3a temporada da série A Divisão.

Veja Também:  Apresentadora Carmen Mouro faz sucesso em LIVES com famosas do Brasil
Monalisa Moura Sexy

A gata foi capa da “Revista Sexy Colecionador” na edição de Agosto.

Levar a Torcida do Flamengo para o carnaval era um sonho antigo do Presidente Anderson Macula. E eu estou muito grata em poder fazer parte desta realização.”, vibra a atriz

Monica Menezes, Jorge Knnawer, Pingo Sargento, Cupim e Rafael Santos – Segmentos em total clima de harmonia

Grêmio Recreativo Escola de Samba Raça Rubro Negra

Enredo: “Aquarela brasileira” de Silas de Oliveira (Samba Enredo reedição do GRES Império Serrano)

Segmentos:

Presidente: – Anderson Macula

Diretor de Carnaval: – Allan Guimarães

Mestre Sala e Porta Bandeira: – Fábio Rodrigues e Mônica Menezes

Diretor de Harmonia: – Luísa Salles

Carnavalesco: – Jorge Knnawer

Diretor de Bateria: – Wallace Tchoa e Jorge

Intérpretes: – Pingo Sargento e Rafael Santos

Rainha de Bateria: – Monalisa Moura

Símbolo: – Punho Cerrado

Assessoria de Imprensa: – Newma Santiago

(Fotos da coroação  Rodrigo Silva e Amanda Telles

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009