Durante ensaio fotográfico especial de natal para uma grife de lingeries, a modelo Monara Queiroga, que será capa da revista sexy em maio, se posicionou contra a atitude do goleiro Jean, do São Paulo, que foi preso acusado de agressão pela mulher, Milena Bemfica. O casal passava férias na Flórida, nos Estados Unidos, quando a polícia americana foi acionada por funcionários do hotel onde estavam hospedados.

Monara Queiroga se posiciona contra agressão – Foto: Samuel Melin / Ag. Luxxus

“Não podemos aceitar esse tipo de atitude, é um absurdo! A agressão à mulher é inaceitável e devemos usar casos como esse para alertar quem sofre esse tipo de abuso a buscar ajuda.”

A modelo relatou ainda que também já sofreu com esse tipo de violência, não só física, mas também psicológica. “Alguns homens olham uma mulher bonita, sensual e acham que podem fazer o que quiserem, abusarem tanto física quanto psicologicamente. Não podemos deixar isso acontecer, nosso trabalho como modelo gera exposição, mas isso não dá direito aos homens de agirem como animais. É um trauma difícil de superar.”

Veja Também:  Por relacionamento, Day Teixeira abandona o Musa do Brasil

O jogador ficou um dia preso nos Estados Unidos, sendo solto em seguida para responder em liberdade. O São Paulo, time que o jogador atuou em 2019 já informou que não irá renovar o contrato com o atleta.

Compartilhe