Monster Race, o maior circuito de brinquedos infláveis da América Latina, foi a diversão dos digitais influencers mirins neste final de semana. Heitor Lyra, Sophia Braz, Marininha Tavares e Maria Fernanda foram ao Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, e exploraram  2000m² de estrutura, 150m de extensão, 20 obstáculos infláveis gigantes e 3 blocos tematizados.  E não foi apenas uma vez. Eles tiveram fôlego, ânimo e disposição para repetir o circuito muitas vezes!

O convite para conhecer o Monster Race teve direito a fotos com Bruce, o mascote do parque, que foi o lazer com toda a diversão em dias inesquecíveis e com muita segurança

Os modelos mirins, Heitor Lyra e Sophia Braz, foram na sexta-feira (13) e contaram sobre a experiência. “Amei demais. Fiz muitas vezes o circuito e suei bastante. Não queria sair”, relembra Heitor, que ainda fez um Tik Tok com o mascote Bruce.

“O convite foi maravilhoso e o parque muito legal e divertido. Incrível e cheio de aventuras”, conta Sophia!

Veja Também:  Ex-musa da Grande Rio fala sobre cargos no Carnaval: “todas pagam”

A atriz mirim, Marininha Tavares, curtiu o sábado (14) com os irmãos no Monster Race. “Amei muito e meus irmãos também. Uma aventura fantástica e cheia de surpresas”.

Já a blogueirinha, Maria Fernanda, finalizou o domingo e feriado (15) com muita energia. “Brinquei muito e aproveitei cada espaço e obstáculo. Foi demais. Amei!”.

Cada digital influencer mirim compartilhou os momentos de diversão, alegria e muita aventura nas redes sociais. O Monster Race é fantástico. A criançada e as famílias aprovaram!

Compartilhe