Podemos resumir em uma semana a virada de vida de Môny Santos: a apresentadora e empresária foi contratada pela Rádio Mundial FM, é destaque em diversos portais badalados e agora foi contratada pelo SBT!

Môny integra, a partir de agora, a equipe do programa “Quatro Estações” comandado pela apresentadora Cris Santos no SBT VTV e é assunto nas mídias da Baixada Santista e região de Campinas.

Toda a terça-feira, a partir das 07:50, Môny apresentará o “Fatos e Conceitos”. A direção fica por conta de Ricardo Tofanelo, polemico diretor conhecido por sua rigidez nos trabalhos que dirige. De acordo com os assessores de Môny Santos, ele não está para “brincadeiras”. A formula, como sempre, não é divulgada pelo diretor.

Será que o sucesso atingirá o novo programa? Tofanelo embarca em diversas empreitadas nos últimos dias. Será que ele tem potencial para dirigir diversos programas com qualidade?

Veja Também:  Black Mirror | Confira a crítica de todos os episódios da 4ª temporada

O fato é que a carreira de Môny Santos começa a tomar novos rumos. Ela continua sendo destaque na mídia especializada. Na próxima sexta-feira, dia 21, ela será oficialmente apresentada a imprensa como apresentadora do “Fatos e Conceitos” durante a festa de 3 anos do “Quatro Estações”. O evento será realizado no litoral paulista e será aberto apenas a convidados.

Desejamos sorte a apresentadora e empresaria.

Siga Môny Santos: @monysantos.oficial

Compartilhe