A modelo e cantora Ana Paula Ferrari, que ficou conhecida como Mulher Ferrari, causou alvoroço na tarde deste domingo (31), durante etapa da Fórmula Truck no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. A bordo de um look vermelho justíssimo, boné e óculos escuros, a beldade desfilou seu corpo definido pela área dos boxes, posou com Aurélio Júnior – que faz performances com caminhão – e se arriscou em um dos caminhões da competição.

Nos bastidores da corrida, Mulher Ferrari falou da sua paixão pelo automobilismo e contou que seu sonho é se tornar piloto, tendo como inspiração Débora Rodrigues, única mulher a competir na Fórmula Truck. “Ela é poderosa, diva… me espelho muito nela. Essa adrenalina me consome, só de estar na pista ao lado dessas máquinas meu coração já dispara”, confessa.

Veja Também:  Alessandra Maiane, do América-MG, empina o bumbum em foto

Enquanto passeava no backstage, a modelo ganhou vários “conferes” e não se intimidou com as cantadas indiscretas. “Acho que chamo mais a atenção do que uma Ferrari de verdade”, diz aos risos. “O look é provocante, mas acho que os homens ficam fascinados mesmo pelo luxo da marca. Não ligo para os olhares indiscretos não. Que mulher não gosta, né?”.