Munhoz & Mariano fazem única apresentação em São Paulo na quinta-feira, dia 30 de agosto e o endereço deste grande show não poderia ser outro, senão o Villa Country, o maior reduto sertanejo da América latina. Os ingressos já estão à venda e a dupla prepara um show especial mara marcar a noite do público.

Conhecidos nacionalmente ao emplacarem o mega-hit “Camaro Amarelo”, Munhoz & Mariano são os exemplos de sertanejos que conseguiram se reinventar a cada música lançada. Com dez anos de carreira, a dupla segue colecionando músicas de sucesso e é baseado nelas que o repertório do show do Villa Country será montado.

Além da já citada “Camaro Amarelo”, Munhoz & Mariano não deixarão de fora também “Balada Louca”, “Tomador de Whisk”, “Boca Seca”, “Box no Chuveiro”, “A Bela e o Fera”, “Seu Bombeiro”, “Copo na Mão”, entre tantas outras. “Tocaremos também com certeza a música Mulherão da Porra, que lançamos recentemente. Ela não pode faltar nas nossas apresentações, já que é a preferida do público. Só para ter uma ideia, ela está perto de bater 25 milhões de plays no Spotify”, comenta Munhoz.

Veja Também:  Vitor Bourguignon vence repescagem e volta ao MasterChef

Munhoz & Mariano completam uma década de estrada em 2018 e divulgam o EP “Ensaio MeM 10 anos”. O projeto conta com cinco faixas inéditas e é um aquecimento para o DVD de 10 anos de carreira, que será gravado ainda no primeiro semestre.

A dupla divulgou no YouTube as faixas do novo EP, todas acompanhadas de videoclipe dirigido por Thiago Thesari e produzido por Itabagi Di Biase. A produção musical do “Ensaio MeM 10 anos” fica por conta de Jenner Melo.

Os ingressos já estão à venda. Para adquiri-los basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou acessar o site www.villacountry.com.br. Os preços vão de R$ 30 (feminino) | R$ 50 (masculino).

Compartilhe