Foto: Divulgação

A modelo e dançarina Leila Dantas, 29 anos, está na final do concurso Musa do Brasil 2019. Eleita a Musa da Bahia, ela protagonizou um ensaio pra lá de sexy para comemorar o título. Nos bastidores, a morena contou que sempre buscou mostrar seus atributos sem cair no que considera vulgaridade. E garantiu que não vive a ditadura fitness.

“Meu corpo é genética. Toda mulher nordestina é assim, estilo gostosona. Sempre gostei de cuidar do meu corpo e de fazer ensaios sensuais. E nunca me achei vulgar. Se alguém mostra o corpo ou o bumbum ninguém tem nada a ver com isso. Sou exibicionista mesmo”, assume.

Leila ainda falou sobre a vontade de posar nua. Por conta do título, ela já foi convidada pela revista Sexy para uma inédita sessão de fotos. “Acho que nem precisaria beber para me soltar”, brinca a musa. “Sou bem tranquila em relação a isso. Acho muito natural. Afinal de contas, a mulher gosta de ser admirada e desejada”.

Veja Também:  Kleber Toledo e Camila Queiroz curtem noite no Rock in Rio

O Musa do Brasil acontece em dezembro na cidade de São Paulo. O projeto reunirá, além de Leila Dantas, outras 26 modelos representando seus estados.

Compartilhe