Prestes a pisar na avenida pela segunda vez, Amanda Evelyn promete pouca roupa e muita ousadia. A musa da Colorado do Brás, escola de samba do grupo especial de São Paulo, vai de body ultra cavado para o desfile. Ela aposta ainda em um look com muita transparência, que deixará seu bumbum todo de fora.

“Olhando assim vão falar que estou sem nada (risos), o body é realmente fio dental e bem cavado, nunca vi nada parecido e tão ousado”, garante. “O body é coberto com cristais, o efeito na avenida será incrível. Já fiz a prova, a fantasia está prontíssima. E nada de penas de animais, todas são sintéticas. Venho ‘ecologicamente’ correta”.

Ostentando boa forma e um bumbum de 110 cm, Amanda caiu no samba no último ensaio técnico da escola e ainda falou da sua preparação física. Ela não é adepta de dietas malucas, nem de treinos tão pesados. Apostando no shape mais natural e feminino, ela cortou os exageros e passou a comer mais verduras e legumes.

Veja Também:  Unidos do Peruche vai homenagear Salvador em 2017

“Sou toda natural, valorizo muito isso. Não acho legal a mulher se montar toda. Meu treino é tranquilo, não vivo na academia ao contrário de outras musas e até rainhas”, diz. “Gosto do meu corpo sequinho, acho sensual e muito mais feminino. Às vezes me perguntam porque não coloco silicone ou aumento o bumbum como se fosse algo anormal. Me garanto assim”.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedorias e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.

Fotos: Nelson Miranda / Naga / Divulgação

Compartilhe