Carol Marcelino veio para causar no Carnaval 2020. No fim de semana, a musa da Colorado do Brás, escola do grupo especial de São Paulo, apostou em look curtinho e bem decotado para cruzar a avenida durante o último ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi. O modelito repleto de brilho deixou à mostra parte do bumbum e os pernões torneados de Carol, que está fazendo sua estreia na folia.

“Esse ano será de muita ousadia! Para o desfile, uma fantasia com muito cristal importado, aquele verdadeiro mesmo, que brilha muito. E claro que será luxuosa, à altura da minha escola. Ainda nem parei para somar tudo o que comprei, mas o investimento é alto. O importante mesmo nem é o valor, mas o impacto que ela vai causar na avenida”.

Veja Também:  Mulher Kiwi fala de fantasia para o carnaval: “valor de um carro e mais uma joia”

Nessa reta final, Carol tem treinado muito para ganhar massa magra. Além da musculação e dos exercícios aeróbicos, ela retoma uma dieta com carboidrato. “Sequei bastante nas últimas semanas por conta do corre-corre de Carnaval, agora quero encorpar um pouco mais. Tenho facilidade em perder peso, até o desfile quero um shape mais volumoso”, diz.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedoria e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.

Fotos: Nelson Miranda / Naga / Divulgação

Compartilhe