Na contagem regressiva para a sua estreia no Carnaval de São Paulo, a musa da escola de samba Colorado do Brás, Carol Marcelino, protagonizou um ensaio sexy de tirar o fôlego, exibiu as curvas definidas e entregou que desfilará de tapa-sexo cravejado de cristais. Ela vai se inspirar em famosas como Juju Salimeni e Nicole Bahls para brilhar na avenida.

“Estou muito empolgada, agora é foco total na preparação física. Estou treinando pesado para cair no samba e dar conta do recado. É claro que a fantasia será mínima, bem provocante. Um tapa-sexo bem confortável e repleto de brilho”, conta. “A ideia inicial era desfilar com o corpo pintado, mas acabei descartando porque quero o luxo das penas e dos cristais. Vou para causar na avenida, quero surpreender e fazer uma estreia histórica”, avisa.

Ostentando medidas perfeitas, Carol tem 1,59m de altura, 59kg, 66cm de cintura e 96 de bumbum. Para manter o shape em dia, ela treina desde os 15 anos e faz dieta. “E não apelo para dietas malucas. Já levo uma vida saudável. Minha alimentação é bem balanceada, mas não passo vontade de comer o que eu tenho vontade. Se o Carnaval fosse amanhã eu não passaria vergonha”, garante.

Veja Também:  Capa da Spicyfire, Leia Lee lança ensaio nu e garante: "sem photoshop"

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedorias e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.

Fotos: Divulgação

Compartilhe