Para o desfile de Carnaval, ela promete uma fantasia sexy banhada a ouro

Claudia Shashiki, 29 anos, uma das musas da Colorado do Brás, pintou o corpo e posou em clima de Carnaval no barracão da escola de samba, em São Paulo. Estreante na folia, a modelo ganhou destaque ao participar do reality show “Casa das Pimentinhas” e estampar a revista Sexy. Para o desfile, ela promete uma fantasia pra lá de luxuosa e cara.

“Meu look é todo banhado a ouro. É minúsculo, mas bem rico. O investimento para o Carnaval é alto. Além da fantasia, tem toda uma produção, inclusive para os ensaios na quadra e para os técnicos. Esse ano economizei mais nessas produções para investir no look para o grande dia. Não cheguei a somar tudo. A gente se empolga para fazer bonito, então nessa hora vale cada centavo”.

A fantasia de Claudia ainda contará com um costeiro de penas e plumas. Em favor dos animais, todos os materiais são sintéticos. Sem dar mais detalhes da roupa, a musa diz que causará impacto na avenida. Já sobre a sua preparação física, ela conta que tem levado sua marmita fit para os todos os cantos.

Veja Também:  Bateria da Mangueira marca dobradinha no Réveillon de Copacabana

“Levo até nos ensaios (risos), não sou neurótica, mas sigo a dieta à risca. Consegui secar uns 2kg nessa reta final e isso me motivou ainda mais. Estou mais gostosa do que no reality show do ano passado”, garante. “Agora é manter essa rotina saudável, até porque não treino, odeio ir para a academia, faço a linha mais preguiçosa”, brinca.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedoria e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.

Fotos: Nelson Miranda / Divulgação

Compartilhe