Foto: Ricardo Wichinski

Michelle Beus foi eleita a musa da Croácia no concurso ‘Musa da Copa do Mundo 2018’, que elegeu a mais bela torcedora do planeta. Antes de aceitar o convite para representar a seleção croata, Michelle diz que estudou um pouco da história do país e que virou fã da presidente Kolinda Grabar-Kitarovic.

“Eu estudei muito sobre a Croácia antes de aceitar a responsabilidade de representar um país que respeita e acolhe a mulher com tanta admiração. Um dos países mais novos e com tanto para ensinar. Estou apaixonada pela Croácia e preciso abraçar aquela presidente”, revelou.

A loira não para por aí e já está programando viajar para o país. Michelle confessa ter agora duas nacionalidades, a Croácia está no coração.

“Sou metade brasileira e a outra metade sou amor pelo povo croata, pelos homens e mulheres croatas. Quanto ensinamento, quantas coisas eu aprendi e também o mundo aprendeu com o exemplo que os jogadores deram na Copa e com a forma com que o povo recebeu a seleção no país. A Croácia não ganhou a Copa mas conquistou o mundo”, disse.

Compartilhe