Disputando o título de Musa da Copa do Mundo com outras 31 candidatas, a Musa da Croácia 2018 está com tudo. Michelle Beus está nas páginas da revista Sexy de maio como veio ao mundo revelando todos os seus atributos. A gata foi convidada para fazer o ensaio logo depois de brilhar no carnaval de São Paulo como Musa da Acadêmicos do Tatuapé, a campeã da folia.

“Não tenho problema com a nudez, meu problema é com a cabeça do outro, com aquilo que ele cria como certo ou errado. Ainda saindo da avenida no desfile da escola fui convidada para posar. Não pensei duas vezes e me joguei! Acho que eu sou a única candidata do concurso que já esteve nua em uma revista. Será que isso ajuda?”, pergunta Michelle.

Veja Também:  Modelo Natila Medeiros esbanja sensualidade

Sem falar muito sobre o coração a modelo não afirmou e também não negou se tem alguém mexendo com o coração dela. “Ninguém está totalmente sozinho. Sempre tem alguém mexendo com o coração, virando a cabeça, tirando sério. Gosto de preservar meus relacionamentos, solteira sim, sozinha nunca”, completou aos risos.