Mais Mídia

Musa da Croácia, Michelle Beus tem foto denunciada em rede social

Foto: Beto Hilches

No último sábado (16) a Croácia ganhou de 2 x 0 contra a Nigéria e em comemoração pelo feito da seleção que está representando no concurso ‘Musa da Copa do Mundo 2018’, a modelo Michelle Beus publicou uma foto de topless em sua conta no Instagram. A publicação foi removida assim como aconteceu com a atriz Cléo Pires e também com outras artistas que resolveram mostrar demais. Revoltada, a musa está pensando em encerrar a sua conta na rede.

“Estou chateada com a falta de respeito do Instagram por seus usuários. Qual é o problema em publicar uma foto com o meu peito de fora? O peito é meu, a conta é minha. Eu queria entender essa política deles. Acho que a palavra certa é revolta. Vejo as pessoas publicando coisas tão absurdas, vexatórias, mas não, a minha foto é uma afronta né?! Estou pensando seriamente em excluir a minha conta”, contou.

Questionada sobre suas futuras postagens, agora que a gata viu que não dá muito certo ficar desfilando os seios pela rede social, Michelle diz que não vai parar por aí.

“Olha, eu sou um doce, calma, bem serena e odeio confusão. Agora a coisa ficou séria e eu vou colocar mais fotos pelada sim, pode excluir. No próximo jogo, contra a Argentina, se a Croácia levar a melhor eu vou postar uma das fotos do ensaio que fiz nua para a revista Sexy”, revelou a loira.