Com um vestidinho dourado, cravejado de pedras, a Musa da Gaviões da Fiel roubou a cena e atraiu muitos olhares durante o segundo ensaio da escola de samba. Para o grande dia, Francine Carvalho, promete muito luxo na avenida e um modelito pra lá de sexy. A ideia é mostrar mais do que no ano passado, quando entrou no Anhembi com um body repleto de brilho e enorme costeiro de faisões.

“Ainda não consegui ver a fantasia completa, mas já conferi algumas partes. Está um luxo só! Pra gente, que vive e respira o Carnaval o ano todo, a fantasia é um segredo guardado a sete chaves. Não contei nem para a minha família como será, quero surpreender e causar impacto”, conta empolgada. “Além do look, claro, estou pegando firme na dieta e nos treinos. E sambando pra valer nos ensaios para ganhar ainda mais ritmo e resistência”.

Veja Também:  Musa da Gaviões, Francine Carvalho promete fantasia sexy

Além de desfilar pela Gaviões da Fiel, Francine entrará na passarela do samba como Musa da Tom Maior, outra escola do grupo especial de São Paulo. Esse será seu segundo ano nessa maratona. “Já estou na contagem regressiva e pronta para arrasar nos dois dias de carnaval”.