Musa da Gaviões, Francine Carvalho encarna cupido em ensaio e deixa pernões à mostra

28

Francine Carvalho, musa da Gaviões da Fiel, sambou debaixo de chuva e roubou a cena durante o segundo ensaio técnico da escola de samba neste fim de semana no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Representando um cupido – que tem tudo a ver com o enredo que fala sobre amor –, ela surgiu com um look luxuoso e comportado com direito a 10 mil pedras e penas de rabo de galo.

Ostentando boa forma, ela deu uma prévia do que exibirá na avenida e contou, na concentração do ensaio, que segue à risca um protocolo na clínica de estética para manter tudo no lugar.

“Nada vai balançar na avenida”, garante. “Como não consigo manter uma rotina intensa de treinos nessa reta final, a estética salva. Estou amando os resultados e apostando em tratamentos de alta tecnologia. E nada de exageros na alimentação, praticamente zerei carboidrato”.

Veja Também:  Anitta posta foto na web e seguidor a chama de "gorda"

Além de desfilar na Gaviões da Fiel, Francine também estará com a Tom Maior, em São Paulo, e com a X9 Pioneira, na cidade de Santos. Nessa última, ela estreia como rainha de bateria.

“2020 é de jornada tripla, e emoção tripla também. Esse Carnaval será o mais especial da minha vida. Sou recebida com muito amor nas três escolas, não rola disputa. Estou preparando três fantasias inéditas, todas ousadas e luxuosas. Vou surpreender”, promete.

Compartilhe