Nessa quarta-feira, 31, uma notícia inusitada ganhou destaque nos principais jornais no Brasil. Torcedores da Portuguesa, insatisfeitos com mais um resultado negativo, dessa vez no jogo contra o Oeste, barraram a chegada de pizzas aos jogadores, uma tradição entre os craques após as partidas. Os torcedores, desta vez, comeram todas as redondas em forma de protesto.
A musa do time, Arisha Lunna, que ficou com o terceiro lugar no concurso Musa do Brasileirão 2017, assistiu ao jogo na praia de Maresias, onde curte suas férias e renova a marca do biquíni e claro, comentou o caso. “Fiquei muito triste com a derrota, e acho que a torcida tem todo o direito de exigir do time. Se essa foi a melhor forma de chamar a atenção dos jogadores, eu estou com a torcida. No fim das contas acabei achando engraçado toda a situação, se eu tivesse lá com certeza comeria o primeiro pedaço”, disse aos risos.
A beldade, que logo após o concurso fechou alguns trabalhos publicitários, irá desfilar no carnaval paulistano pela primeira vez. “Fui convidada para compor o carro em uma escola do grupo especial, nunca desfilei mas imagino como é emocionante. Estou ansiosa e correndo contra o tempo para ficar bem gostosa, já que a fantasia vai ser minúscula. Ainda bem que não estava lá para devorar as pizzas”, contou aliviada.

Fotos: Paulo Ramos/ Ricardo Sakai

Veja Também:  Musa do Paraná revela investimentos com o shape: "R$ 100 mil"