Contagem regressiva para a abertura da Copa do Mundo nesta quinta-feira (14). A festa contará com show do britânico Robbie Williams e da artista russa Aida Garifullina, além da presença de Ronaldo Fenômeno. Pela primeira vez na história da competição, a cerimônia de abertura será realizada apenas meia hora antes do início da partida entre Rússia e Arábia Saudita, às 12 horas.
Para comemorar o megaevento, a anfitriã Thainá Del Rei, representante da Rússia no concurso Musa da Copa do Mundo 2018, decidiu posar bem sensual e exibir todos os seus atributos. A beldade contou que vem ‘sofrendo’ com toda a expectativa e ansiedade para a estreia dos anfitriões no mundial de futebol.
“Olha, não está fácil segurar o nervosismo, viu? Já mandei mensagens para quase todos os jogadores russos desejando boa sorte. E claro que enviei algumas fotos minhas para eles se inspirarem, né? Sou péssima no futebol, mas tenho outras habilidades”, provoca aos risos. “Também conto com a torcida deles no concurso. Afinal, se eu ficar entre as campeãs vou posar nua”, completa a musa referindo-se ao prêmio do concurso, a capa da revista Sexy de julho.
Veja Também:  Saiba tudo sobre Matador, primeiro Filme Netflix produzido no Brasil
Compartilhe