A musa fitness Gabriela Bayerlein já foi rainha de bateria, musa e madrinha de escolas de samba no Rio de Janeiro. Agora, a gata vai brilhar no carnaval de São Paulo defendendo o pavilhão da Acadêmicos do Tucuruvi, que passou por uma fase difícil depois do incêndio que atingiu o atelier da agremiação. 90% das fantasias foram destruídas.

“Eu recebi alguns convites para o Carnaval, inclusive para voltar a ser rainha, porém, a garra da Tucuruvi me comoveu e escolhi passar pelo Anhembi defendendo o pavilhão desse povo tão querido. A comunidade está se reinventando depois do incêndio que comprometeu as fantasias. Um povo alegre e de muito amor pela escola que defendem”, contou a musa empolgada.

Sobre a fantasia para o grande dia, Gabriela não fez segredo e revelou que passará pela avenida como nunca antes. É que a beldade vai desfilar praticamente sem nada. Para não fazer feio, ela já perdeu 5 kg e garantiu que até o Carnaval estará ainda mais sarada.

Veja Também:  Beldades roubam a cena no Arnold Classic, veja

“Esse ano nada de muitas penas e pedras. Hoje, estou mais contida, optei pelo simples, bonito e, que vai chamar a atenção do mesmo jeito. Venho bem ousada, com pouca roupa mesmo. A minha ideia é passar a imagem de que é possível sim, fazer um bom carnaval sem gastar muito”, revelou a musa que logo depois da folia embarca para uma competição fitness na Áustria.