Foto: Eduardo Graboski / M2 Mídia

Na contagem regressiva para a sua estreia no Carnaval de São Paulo, a musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Jack Fernandez, protagonizou um ensaio fotográfico de tirar o fôlego no barracão da escola de samba, onde são confeccionados os carros alegóricos. Usando um body com muito brilho, a morena exibiu as curvas definidas e adiantou que, devido ao incêndio que atingiu o atelier da agremiação, ela desfilará nua.

“Vou para a avenida com o corpo pintado, livre, leve e solta. Por isso o corpo precisa estar impecável, né? A fantasia estava linda, era inspirada nas deusas da Grécia, mas infelizmente o fogo destruiu tudo. Não restou nada da minha fantasia”, lamenta a musa. “Foi um momento muito triste, mas já superamos. A comunidade está recuperando tudo com ainda mais garra. E eu, claro, vou me dedicar duplamente pra fazer bonito na avenida”.

Para o desfile, Jack não vai apelar para dietas malucas e tão restritivas. Ela já leva uma vida saudável e não deixa de levar suas marmitas para todos os lados. “Minha alimentação é bem balanceada, nada de gordura e pouco carboidrato. Sou daquelas que confere o shape todos os dias de manhã, sou bem focada. Se o Carnaval fosse amanhã eu não passaria vergonha”, garante. “Agora é intensificar as aulas de samba pra ganhar resistência na avenida”.

Veja Também:  Schwarzenegger sobre físico: "90 minutos na academia"

Neste ano, a Acadêmicos do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Uma noite no Museu”, assinado pelo carnavalesco Flavio Campello. A escola será a terceira a desfilar na sexta-feira, dia 9 de fevereiro.

Compartilhe