A edição de 2016 do Musa das Torcidas do Brasileirão só começa em junho, mas a produção do concurso já está selecionando as representantes de cada time. Só pelo Palmeiras já são mais de 30 concorrentes. Algumas são apaixonadas por futebol desde pequenas, outras são fascinadas apenas pelos jogadores. Conheça algumas que já estão na disputa pelo título.

Dayane Carolina, 21 anos, mora em Marechal Cândido Rondon/PR, mas garante que é palmeirense de berço. Uma das mais novas na disputa, ela estuda design de interiores e sonha com a carreira de modelo. Com a mesma idade, Marcela Ohana já trabalha como promotora de eventos em Cotia, onde mora com a família. A jovem ostenta um corpo sequinho, comparado ao de modelos de passarela.

Gisele Dutra, 25 anos, é outra apaixonada por futebol. Sempre que pode ela acompanha os jogos na TV e vibra com o “Verdão”. Ao contrário dela, Rafaella Gonçalves, 24 anos, assiste aos jogos só para admirar os pernões dos jogadores. “Os lances ficam em segundo plano. Quero mesmo é ver os músculos deles. Quando tiram a camisa vou ao delírio”, confessa.

Veja Também:  Fran Petersen posa de biquíni e fala de futebol: "hobby"

Outras candidatas que estão confiantes no título são as paulistas Vivi Benício, 28 anos, e Cindy Diniz, 22 anos. Elas já participaram de outros concursos e garantem que sabem enfrentar a passarela como ninguém. “Não basta ser só bonita. Saber se portar conta muito. Tem que impressionar e surpreender o público. E nisso sou expert”, diz Vivi.

As modelos Manuela Smitt, 32 anos, e Leidi Ruffato, 31 anos também estão na disputa. A primeira mora em Rio Claro, no interior de São Paulo, e a segunda na capital. Ostentando corpos definidos, as duas estão na lista de favoritas ao título. Não só pela beleza, mas também pela desenvoltura. “Somos mais preparadas”, provoca Manuela.

As inscrições para o concurso estão abertas até o dia 6 de junho no site www.musadastorcidas.com.br.