Está oficialmente aberto o concurso Musa das Torcidas do Brasileirão. A partir desta segunda-feira (13), as candidatas se duelam em uma votação online no site www.musadastorcidas.com. A mais votada de cada time se juntará a mais duas modelos escolhidas pelos organizadores do concurso na semifinal, quando serão anunciadas as representantes de cada time do Campeonato Brasileiro. Essa etapa acontecerá em julho e contará com um júri.

Por mais um ano, o Musa do Brasileirão promete reunir as mais bonitas torcedoras do Brasil. No próximo sábado (18), acontece o desfile de apresentação de todas as inscritas. O evento será no Via Matarazzo, em São Paulo, com início às 22 horas. Será a primeira experiência das modelos na passarela do concurso.

Veja Também:  Misses Bumbum cuidam dos derrières em clínica de estética

“O desfile funciona como um treino. É uma preparação para a semifinal, já que três de cada time terão que desfilar para os jurados no mês que vem”, explica Lipe Aramuni, da organização. “Também é uma oportunidade de mídia para todas, já que esperamos muitos jornalistas e fotográfos de vários sites, jornais e revistas”, diz Eduardo Graboski, outro organizador.

Musas do ano passado invadiram a avenida Paulista, em São Paulo - Foto: Eduardo Graboski / Mais Mídia
Musas do ano passado invadiram a avenida Paulista, em São Paulo – Foto: Eduardo Graboski / Mais Mídia