A organização do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão 2016 decidiu, na noite desta segunda-feira (6), prorrogar o período de inscrições por mais uma semana. Segundo Felipe Aramuni, um dos organizadores do concurso, a decisão foi tomada devido ao grande número de pessoas que não conseguiram realizar a inscrição no último dia.

“Muitas pessoas deixam para fazer as coisas aos 45 do segundo tempo. O fato é que o site recebeu um excesso de visitas no último dia de inscrição e o sistema que recebe as inscrições, o mesmo que depois controlará as votações, tem um limite de envios simultâneos”, esclarece.

Veja Também:  Débora Drumond exibe boa forma mas garante: “não faço dieta”

Para Eduardo Graboski, outro organizador, algumas modelos prepararam material exclusivo para o concurso, e não receberam o material para inscrição a tempo, o que ocasionou o tráfego intenso nos últimos dias de inscrição. “É uma situação que foge do controle, mas é totalmente compreensível”, ressalta.

As inscrições foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 10 de junho, e podem ser realizadas pelo site www.musadastorcidas.com.