No próximo dia 14 acontecerá em São Paulo o coquetel de lançamento da nova edição de um dos concursos mais esperados do ano, o “Musa das Torcidas do Brasileirão”. As interessadas em participar poderão escolher o time pelo qual querem concorrer ao preencherem a ficha no site oficial do concurso. Todas as candidatas inscritas terão o direito de participar de uma votação on-line e de um desfile de apresentação para a imprensa que será realizado em São Paulo. O requisito básico é ser maior de 18 anos e as inscrições podem ser feitas até o dia 6 de junho.

O evento contará com a presença de fotógrafos de diversos veículos de comunicação, e será o primeiro contato das meninas com a imprensa e com a organização do concurso. O intuito do coquetel é integrar as concorrentes entre si e com os responsáveis pela produção.

“A interação com as candidatas é muito importante, afinal duas de cada time serão escolhidas por nós para o desfile final, que elegerá a Musa de cada um dos times”, diz Lipe Aramuni um dos organizadores.  “Será a primeira oportunidade de avaliarmos as candidatas inscritas. Apesar de não ser um evento com presença obrigatória, é uma oportunidade de ver algumas candidatas pessoalmente” completa Eduardo Graboski, outro responsável pelo concurso.

Veja Também:  Jéssica Ramos posa com look inspirado em Ariana Grande

O coquetel de lançamento será na casa noturna “La Fiesta”, na zona sul de São Paulo no dia 14/05/2016 a partir das 21h:30. O credenciamento de imprensa está sendo realizado pelo email contato@portalmaismidia.com.br. A edição de 2016 do concurso terá como madrinha ninguém menos que a ex-panicat Babi Rossi.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação