Concorrendo ao título de musa do Brasil 2017 pelo estado de Rondônia, Kell Rosan exibiu o shape durante ensaio fotográfico e revelou a parte do seu corpo que mais gosta, e que segundo ela, é também a preferida do público masculino.
“Se tem uma coisa que não me envergonha é o meu corpo. Mas destaco os meus seios como a parte mais bonita, ouço muitos elogios dos homens. O peito ‘sustenta’ não só a beleza como também, a personalidade. Entra no meu caminho que eu mostro logo que sou uma mulher de peito”, disparou a modelo aos risos.
A beldade encarou um procedimento estético esta semana, ela fez a rinomodelação, um procedimento no nariz para a harmonização facial. Kell tem muito orgulho das origens, da raça, e mandou logo o recadinho para quem pensar em falar que ela quer ser branca.
“Meu nariz sempre me incomodou, era bem exagerado e eu sempre tive o desejo de ‘mexer’ nele. Com o concurso, claro, esse desejo aumentou e eu me submeti ao procedimento, mas estou ótima. Não quero ‘ficar branca’, quero apenas estar em paz comigo mesma e tenho dinheiro para isso, então tá tudo certo.

Veja Também:  Musa do carnaval, Kelly Toledo exibe shape saradíssimo e comemora projeto nos EUA
Fotos: Anderson Lima / M2 Mídia

Compartilhe