Musa de Santa Catarina pelo concurso Musa do Brasil 2017, Carina Lintener sonha com as passarelas europeias e diz ser a próxima Gisele Bündchen. A loira não vai parar no Musa do Brasil, ela quer mais, quer voar alto e não vai medir esforços pra chegar lá.
“Sou da mesma cidade que Gisele e então já ganhei um ponto, além é claro, de ser loira e linda. O concurso está me abrindo portas e estou entrando por todas elas, vejo tudo isso que estou vivendo hoje como o inicio de uma longa caminhada, mas que me levará ao estrelato. Quero as passarelas europeias!” contou a modelo.
A beldade confidenciou ainda outro sonho de menina. Na infância, Carina sonhava em ser a loira do grupo é “É o Tchan”, mas esse sonho está dormindo no passado.
“Eu não peguei os bons tempos do Tchan, mas assistia aos vídeos desse tempo, quando Carla Perez e Scheila Carvalho seguravam o tchan com vontade. Lembro que pedia pra conhecer a Carla, que queria ser como a Carla e ter aquele mesmo shortinho dela. Tudo isso já passou, foi só um sonho de criança”, revelou Carina Lintener, candidata a Musa do Brasil.

Veja Também:  Após cirurgia, Renata Banhara faz novos exames em SP
Fotos: Luis Carlos Naga / M2 Mídia