A menos de um mês para a grande final que irá eleger a Musa do Brasil, a modelo e atriz, Priscila Gonçales exibiu suas belas curvas em cliques para lá de ousados. Com direito a um topless discreto, a representante do Amapá na competição se pintou com as cores do estado, e lembrou dos seus significados.

“As pessoas geralmente desconhecem o meu estado, e não sabem o que estão perdendo. É um lugar muito rico, e as cores da bandeira traduzem tudo isso. O verde representa as matas, o amarelo as riquezas minerais, o azul do céu, o branco obviamente paz e o preto é em respeito a todos os homens que morreram lutando pelo estado. É um lugar de pessoas que lutam”, explica a morena.

Veja Também:  Gata! Marcelle Martins arrasa em selfie de biquíni

Esbanjando sensualidade, a modelo não economizou nas caras e bocas e muito menos nas tintas. Entre um clique e outro, ela garantiu que a vitória colocaria o seu estado no mapa. “Quantos artistas amapaenses as pessoas conhecem? O norte continua condenado ao esquecimento. O que a Ivete é pra Bahia eu serei para o Amapá, quero levar o nome do estado para o mundo”, afirma confiante.

Fotos: Akira Yoshioka/M2 Divulgação

Compartilhe