Fotos: Adilson Marques / M2 Mídia

Candidata a Musa do Brasil 2017, Melina Maia está prestes a entrar na casa dos trinta e falou sobre como o tempo tem sido generoso. A ex-funkeira está realizada e cheia de trabalhos, mas garantiu que hoje não aceita qualquer trabalho.
“Me assustava muito ‘trintar’, até que decidi fazer uma avaliação da minha vida e entendi o quanto hoje sou experiente e independente, então passou. O tempo fez bem não só para a minha vida profissional como também para o meu corpo, hoje estou gostosona, posso me dá ao ‘luxo’ de escolher trabalhos, coisa que antes não acontecia. São 30 anos sendo gostosa”, disparou a morena.
A musa do Amazonas chama a atenção não só pelo corpão, mas também pelo cabelão. Melina falou sobre os cuidados com os cabelos e fez questão de deixar claro que não usa mega hair, é dela mesma a cabeleira.
“Todo mundo pergunta como faço pra manter o cabelo sempre bem escovado e brilhoso, claro, antes de muito me questionar se é mega hair. Não gente, não uso mega, é meu cabelo mesmo! Não tenho nenhum cuidado especial, mas sei que a alimentação faz toda diferença e a minha alimentação é bem leve e saudável, sou bem regrada”, finalizou a Musa do Amazonas.

Veja Também:  MC Guimê é detido com maconha após show em MG
Compartilhe