Foto: Nelson Miranda
Melina Maia foi a represente do estado do Amazonas no concurso Musa do Brasil, o principal quando o assunto é lançamento de novas beldades na mídia. Orgulhosa de levar a bandeira do seu estado, a modelo viu suas raízes serem exaltadas ainda mais durante o Baile da Vogue, por ninguém mais ninguém menos que Sabrina Sato, que chegou no Hotel Unique em São Paulo ostentando um cocar e a bordo de um maiô fio dental vestida de Miss Amazonas 2018.
“A japa pode tudo, ela é a cara do nosso Brasil, essa mistura de ritmos, raças e cores maravilhosas que só existe aqui. Me senti muito representada, além disso com um corpo lindo desse qualquer look fica incrível”, não economizou nos elogios, a musa amazonense.
Longe da avenida, a beldade vai passar o carnaval fora do país. “Nunca gostei muito da folia, acho bonito ver como as pessoas se dedicam e são realmente apaixonadas por uma escola ou até mesmo ela farra (risos), mas eu prefiro tirar esses dias para colocar a cabeça em ordem, de preferência num lugar onde a folia não chegue”, contou.

Veja Também:  Daniela Albuquerque capricha na fenda para ensaio técnico
Compartilhe