Melina Maia estrelou ensaio fotográfico bem comportado, diferente do que está acostumada. A modelo falou sobre o poder que a dança exerce sobre o corpo, já que além de ter feito muito sucesso no funk como MC Mel, também é uma dançarina de mão cheia. Agora, ela representa o Amazonas no concurso Musa do Brasil 2017, que elegerá a mais bela mulher do país.

“A dança revela o corpo, revela os desejos do corpo e muitas vezes até do coração. Gosto da sensação de liberdade que a dança me proporciona, de poder criar, de me sentir desejada. Quando danço, exploro toda a minha sensualidade e o meu corpo reflete isso de forma saudável, o corpo agradece, o público também. Faço para seduzir os homens”, disparou a gata.

A Musa do Amazonas falou ainda sobre essa primeira etapa já vencida, a de ter sido eleita a representante do seu estado. A beldade aproveitou para antecipar um segredo sobre o vestido que usará na final do concurso, que acontece no dia 05 de dezembro em São Paulo.

Veja Também:  Gloria Pires vira piada na web em transmissão do Oscar

“Já me considero uma vencedora, mas quero mesmo é ser eleita a mulher mais bonita do Brasil e levar mais essa faixa pra casa, estou investindo pesado pra isso, o meu vestido será o mais bonito e o mais bem feito, quero surpreender e causar. O modelito tem o mesmo valor de uma moto zero quilômetro”, revelou Melina Maia.