Foto: Albert

Representando o estado do Amazonas no concurso Musa do Brasil 2018, Leia Lee foi a única candidata que levou trajes típicos e exaltou a festa de Parintins. A gata foi ovacionada pelo público durante a apresentação e chegou como forte candidata ao título de mulher mais bonita do país. Leia ficou de fora do pódio mas saiu satisfeita com o resultado daquilo que se propôs a fazer na final.

“Infelizmente eu não trouxe a faixa para o Amazonas, mas estou feliz com o desfile que fiz e a apresentação muito elogiada tanto pelas candidatas quanto pelos convidados. A minha preocupação quando entrei no concurso era levar o meu estado para a passarela, levar a cultura da minha região para o Brasil”, disse.

Leia Lee revelou ainda que saiu do concurso preparada para o próximo ano, e já confirmou que vai brigar pela faixa de Musa do Amazonas em 2019, além de já está se preparando para levar o título de Musa do Brasil no ano que vem.

Veja Também:  Ludmila comete gafes no Faustão e é criticada na web

“Eu aprendi muito com o concurso, nunca tinha participado de um. Foi maravilhoso encerrar o ano como uma das mulheres mais bonita do país. Continuo com a rotina de treinos que já estava fazendo, ainda não parei para respirar. Ano que vem vou batalhar pela faixa de Musa do Amazonas e vou trazer o título de Musa do Brasil”, revelou a empresária.

Compartilhe