Amanda Vaccari, a atual musa do Atlético-MG pelo projeto Musa do Brasileirão, está consolidando sua carreira como digital influencer. Após receber o título de musa do seu time de coração, a beldade começou a se dedicar a ajudar outras modelos e aspirantes a realizar seus sonhos, compartilhando conteúdos nas redes sociais.

 

A beldade passou a utilizar principalmente seu Instagram para compartilhar dicas e informações para que as mulheres possam ter um caminho mais fácil no mundo da moda. Seja com posts motivacionais ou dicas cotidianas, a musa busca levar conhecimento para as novas candidatas.

“Acho muito importante compartilhar o conhecimento vindo da minha experiência como modelo para que mulheres que tem o mesmo sonho tenham mais facilidade de alcançar seus objetivos. Fico muito feliz em me tornar relevante na vida das pessoas”.

Veja Também:  Leidi Ruffato, do Palmeiras, empina o bumbum em ensaio

 

Como toda boa Musa, que serve de inspiração tanto para os homens quanto para mulheres, Amanda exala a sensualidade em ensaios e busca levar essa característica para o público feminino. “Toda mulher tem uma Musa dentro de si e pode liberar sua sensualidade. Claro que devemos exigir todo o respeito e educação de nossos seguidores. Felizmente não tenho problemas com isso. Meus seguidores são uns amores.”

Veja mais fotos dessa Musa:

Compartilhe