Débora Santos está solteira, mas ainda torcendo para que essa situação mude, a morena quer mesmo é alguém pra dividir o cobertor, a cama, o travesseiro e as contas. A gata já perdeu as contas do tempo que está solteira e, depois de estampar a capa da revista sexy de outubro, ela quer mesmo é que apareça logo um pretendente.

 

“Já nem lembro quanto tempo faz que estou solteira, mas sei que faz muito tempo… quem sabe com a revista, os homens perdem o medo. O problema é que eles ficam com medo da resposta, já as mulheres… elas estão atacando mesmo e fazem até propostas que me faz pensar. Eu quero alguém pra dormir de conchinha, dividir a cama, as contas, preciso de um companheiro” disparou a Musa do Atlético PR.

Veja Também:  Melissa Pitanga é indicada melhor atriz do Prêmio Sexy Hot

 

Faltando apenas um mês para a final do concurso Musa do Brasileirão 2017, Débora revelou estar bem disciplinada com a alimentação e com a academia. Além da capa da Sexy de outubro e da faixa de Musa do Atlético PR, a modelo quer levar a faixa de Musa do Brasileirão pra casa.

 

“Falta apenas um mês para a final do concurso e eu quero receber o título, claro que eu quero, e estou investindo pesado tanto na alimentação quanto na academia, pegando no pesado mesmo, boca fechada” revelou Débora Santos

Patrick Brito