Capa da revista Sexy de outubro, Débora Santos acaba de receber a faixa de Musa do Atlético Paranaense pelo concurso Musa do Brasileirão 2017. A morena está radiante com tudo o que o mês de outubro trouxe. De olho na final do concurso, ela intensificou seus agachamentos na academia para tonificar ainda mais seu bumbum tamanho GG.

“Meu bumbum é minha marca registrada, os homens piram”, gaba-se entre risos. “É a parte do meu corpo que mais gosto e chama a atenção. E é natural, não tem hidrogel nem silicone. Gosto do shape mais natural possível, nada de ficar bombada. Recebi muitos elogios do meu ensaio nu justamente por isso. Não sou exagerada em nada”.

Ostentando o título de torcedora mais bonita do Atlético-PR, Débora revela que o assédio aumentou. Nas redes sociais, a beldade tem recebido muitas cantadas e até propostas indecentes. “Tento ser simpática com todos, mas alguns passam do ponto. Acho que é pela empolgação mesmo, não por me chatear ou humilhar. Mas mandou nudes, é bloqueado na hora. Os atiradinhos não tem vez comigo”, garante.

Veja Também:  Lívia Andrade muda a cor do cabelo e ganha elogios

A final do concurso Musa do Brasileirão acontece em dezembro na cidade de São Paulo. Débora desfilará ao lado de outras 33 candidatas, cada uma representando um time do país, para tentar conquistar os jurados e o tão sonhado título.

Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia