A Musa do Atlético-PR Débora Santos posou no estilo panicat e falou sobre o fim do programa. A gata confessou o desejo que sempre teve em fazer parte do programa e ser uma das assistentes de Emílio Surita.

“É triste que o programa chegue ao fim. Sempre quis ser uma das panicats, mas o programa nunca foi bem visto lá em casa, então fazer parte do time das meninas seria um problema. Espero e desejo que os meninos encontrem o caminho deles e que criem logo um perfil que chegue próximo do que eles nos apresentaram durante todos esses anos, pois muita gente boa veio do Pânico e, muitas outras ainda podem ser descobertas”, revelou Débora, que já foi capa da revista Sexy.

Veja Também:  SBT e Warner lançam experiência 360º do filme Annabelle 2

A modelo falou ainda sobre o convite que recebeu para entregar o corpo de ballet de uma famosa funkeira. A beldade recusou o convite, pois disse dançar até o chão apenas na balada.

“Não tenho pique pra aguentar a rotina de shows, muito menos pra rebolar até o chão. Eu danço bem, me garanto, mas profissionalmente não dá. Claro, fiquei super agradecida pelo convite e me senti até lisonjeada, mas não esperem esse feito, não vai rolar”, contou a gata.