Atualmente podemos dizer que modelos e atletas fitness dominam os concursos de beleza do país. No entanto, Laís Baggio vem na contramão para derrubar esse tabu. Atuando como esteticista, a Musa do Avaí pelo concurso Musa do Brasileirão 2017 contou um pouco de sua trajetória durante ensaio fotográfico e explicou porque decidiu se candidatar.

“Nasci em Santa Catarina, mas mudei para o Paraná depois que meus pais se separaram. Sempre tive o sonho de me formar e trabalhar em uma cidade do litoral. Assim que fiz 18 anos, fui cursar estética e cosmética. Trabalhei muito e quando me formei, juntei tudo que tinha e abri minha clínica em Florianópolis”, lembra a musa.

A beldade ainda revelou seu próximo objetivo e fez declaração polêmica. “Realizei um sonho, e agora quero mais: quero ser famosa. Eu adoro ser o centro das atenções, desde pequenininha queria aparecer em todas as fotos da família. Sou quietinha, na minha, mas adoro atrair olhares. Também tenho uma vontade enorme de fazer um ensaio nua, tenho essa mania antiga de posar em frente ao espelho depois de sair do banho”, dispara fazendo mistério sobre convites de revistas masculinas.

Veja Também:  Ester Matchuga é eleita Miss Interncontinental
Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia
Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia
Foto: Nelson Miranda / M2 Mídia
Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia
Foto: Nelson Miranda / M2 Mídia
Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia