A modelo e dançarina Nelly Cordeiro, eleita Musa das Torcidas do Bahia 2016, já fez duas cirurgias plásticas: lipoaspiração e bichectomia, procedimento que reduz os seios da face. Mas ela não quer parar. Para a final do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão, a beldade vai colocar próteses de silicone nos seios. Para não perder a naturalidade, ela pretende injetar 400 ml de produto em cada lado.

“Sou daquelas que sempre quer mudar. Mas não tem uma obsessão por cirurgias até porque tenho hábitos saudáveis pra manter o corpo. Muita dieta, treinos e tratamentos estéticos. Tenho uma dieta regrada e sempre recebo acompanhamento de um nutricionista esportivo. Estou na minha melhor forma e com foco total na final do concurso”, revela.

Nelly conta que o título é um sonho antigo. A Musa do Bahia já participou de outros concursos e ganhou destaque na mídia. “Na verdade toda menina tem um sonho de ser modelo, desde infância. E iniciei minha carreira de modelo há 4 anos quando me mudei para São Paulo. De lá pra cá não parei mais”.

Veja Também:  Fernanda Lacerda, a Mendigata, ganha presente da CultB

Agora com o título, Nelly pretende posar nua para uma revista masculina e não descarta participações em programas de televisão. “Quero ganhar meu espaço na mídia e aproveitar todas as boas oportunidades. Acredito no meu potencial e sei que sou mais do que um bumbum ou um corpo”, dispara.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação