Wanessa Angel, a Mulher Kiwi, está concorrendo ao título de Musa do Brasileirão 2017 representando o Botafogo, do Rio de Janeiro. A loira vestiu a luva, tirou a roupa e falou sobre as mais variadas formas de sentir prazer. Com um corpão de deixar qualquer marmanjo de queixo caído, a beldade está linda, leve e solta em mais um ensaio fotográfico.

“Prazer é uma coisa muito individual. Homens, não gostamos de rapidinhas!”, avisa a modelo. “Não vale só bater na trave, tem que ir de cara, isso sim é um verdadeiro gol de placa. É triste que ainda nos dias de hoje, com tanta liberdade sexual, as mulheres ainda não conhecem o próprio corpo, por vergonha ou por uma imposição antiga da sociedade, dos homens”, disparou sem rodeios.

A modelo, que no carnaval de 2018 será Musa da Inocentes de Belford Roxo, falou ainda sobre as musas e rainhas da folia que pagam verdadeiras fortunas por seus postos em troca de exposição e “fama”. A gata disse ter sido convidada pela escola e que jamais pagaria o valor de um apartamento para ser vista como uma “escolha” da comunidade.

Veja Também:  Por relacionamento, Day Teixeira abandona o Musa do Brasil

“Eu sei de histórias de rainhas que pagaram R$ 150 mil. Eu jamais me sentiria confortável em saber que a comunidade quer mesmo é me ver pelas costas, como tanto acontece por aí. Tem coisa melhor do que você ser respeitada e querida por uma agremiação? Estou na Inocentes por amor, estou feliz e sou muito grata”, contou a Musa do Botafogo que tem planos também fora do meio artístico.