A organização e as candidatas do concurso Musa do Brasil 2016 farão uma homenagem póstuma à modelo Raquel Santos, eleita Musa do Mato Grosso no ano passado. Ela sofreu uma parada cardíaca em janeiro deste ano depois de fazer um procedimento estético simples conhecido como “bigode chinês”. A morte da musa foi um choque para quem convivia com Raquel. Jovem, ela era casada, tinha dois filhos e muitos sonhos.

Neste ano, como forma de homenageá-la, todas as candidatas desfilarão na passarela com um broche de Raquel. Além da foto da beldade, as musas lançaram a hashtag “#EternaMusa”. Candidatas do ano passado também farão um discurso em alusão à modelo. Para completar, um vídeo com a trajetória dela será disponibilizado no site do concurso. O material é assinado pelo então fotógrafo de Raquel, o carioca Alex Silva.

Veja Também:  Shakira embarca para Espanha após temporada no Brasil

“O sonho dela como modelo foi interrompido. Ela foi um grande exemplo durante o concurso e esse reconhecimento é inegável. Raquel estava animada com tudo e feliz por chegar à final da disputa. É essa a imagem que fica dela. Assim como nós, todas as candidatas ainda estão em choque”, diz em nota a organização do Musa do Brasil.

Foto: Maurício Roja / Mais Mídia
Foto: Maurício Roja / Mais Mídia
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Compartilhe