Há quem duvide de imperfeições no corpo e rosto da modelo Iara Ferreira, vencedora do concurso Musa do Brasil. Já ela garante que a busca pela perfeição física não tem limites. Em um novo ensaio fotográfico no seu apartamento, a beldade exibiu o resultado de uma rinoplastia – correção cirúrgica feita no nariz. Nos bastidores dos cliques ousados, ela aproveitou para desabafar sobre a sua insatisfação com essa parte do corpo.

“Eu sou muito exigente comigo mesma e se eu fosse dona do mundo as pessoas não teriam nariz, acho que se ninguém tivesse nariz a humanidade seria mais bonita”, diz aos risos. “Fiz uns retoques para amenizar o meu, e até que gostei do resultado, quero ele bem de princesa já que não dá para ficar sem. Mas por enquanto não quero mais mexer em nada”, completou.

Veja Também:  Fernanda D'avila arrasa em fotos de biquíni em Miami Beach

A modelo, que têm uma rotina intensa de treinos e uma alimentação equilibrada nos mínimos detalhes para manter o corpo em forma, garante que não tem problemas em assumir que recorre ao bisturi para dar uma melhorada no visual. “Precisamos usar a tecnologia a nosso favor e parar de ter vergonha, se eu sentir que preciso de ir no cirurgião para ficar mais bonita eu vou sem problema. Até porque a beleza natural não dura pra sempre”, assumiu Iara.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009